sábado, 19 de março de 2016

Manifestação pela Democracia

Fotos:Alexandre Maretti/Fotos e Imagens
Nesta sexta feira, nova manifestação na avenida Paulista  em prol da Democracia. A civilidade tomou conta da avenida, em mais uma noite sem maiores incidentes, porém numa atmosfera tensa, pelas últimas manobras políticas, infringentes à Constituição... Na manhã de sexta feira a avenida ainda estava interditada por manifestantes contra   o governo de Dilma Rousseff , ocupada desde quarta feira, por volta das 18 horas. A via ficou tomada por um grupo de trinta pessoas aproximadamente, por cerca de quarenta horas e sem prévio aviso, dificultando o acesso à avenida,
A polícia Militar usou bombas de gás lacrimogênio e jatos de água para dispersar os infratores.


 A presença ilustre de Lula é sempre fundamental em todas as situações do atual momento. Porque trata-se de uma das lideranças mais importantes da história da política brasileira e mais temida pelos ideais conservadores e retrógrados da velha oligarquia aliada a outras causas e interesses que lutam contra o desenvolvimento e promove o caos. Ontem, 18 de março, senti os sons e os tambores da guerra. O povo parece estar preparado. Vamos em frente.











5 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu, Luciana, nosso povo nos dá essa oportunidade nesses momentos históricos...tava bonito...

      Excluir
  2. Belas fotos, sem nenhum cachorrinho felpudo com roupinhas coloridas e fitinhas na orelha rs. Espero que sejam uma marca histórica e que, daqui a décadas, narrem a vitória da esquerda no Brasil e na América do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja, já é valioso que se tenha tantas pessoas cientes da justiça.

      Excluir
  3. Os felpudos com roupinhas coloridas e fitinhas na orelha ficaram em casa por medida de segurança...

    ResponderExcluir