sábado, 16 de julho de 2016

"Por que Gritamos Golpe?"

Foi realizado nesta sexta feira, 15, o lançamento do livro Porque Gritamos Golpe?, na Quadra dos Bancários, em São Paulo. O evento teve a participação de vários autores dos textos sobre o processo de Impeachment de Dilma Rousseff..

A obra conta com 30 autores, entre pesquisadores, professores, ativistas, representantes de movimentos sociais, jornalistas e figuras políticas.



Esther Solano
Estavam presentes no lançamento o Jornalista e editor da Revista Fórum, Renato Rovai, Eduardo Suplicy, professor da Fundação Getúlio Vargas e secretário dos Direitos Humanos e Cidadania da cidade de São Paulo, Eduardo Fagnani, professor do Instituto de Economia da Unicamp, o professor e Jornalista Gilberto Maringoni, Djamila Ribeiro, pesquisadora na área de Filosofia Política, Esther Solano, professora de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo, Leda Maria Paulani, economista e professora na Faculdade de Economia e Administração da USP, Graça Costa, secretária de Relações do Trabalho da CUT, pós graduada em Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais, entre outros.

Renato Rovai e Graça Costa
Porque Gritamos Golpe?
176 páginas
preço em média R$50,00
Coleção: Tinta Vermelha
Editora Boitempo

Gilberto Maringoni





Nenhum comentário:

Postar um comentário