segunda-feira, 2 de maio de 2016

1º de maio

          
Mais um dia de manifestação pelo Brasil.
A Manifestação no Vale do Anhangabau  em São Paulo, foi um ato realizado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) em comemoração ,ao dia do trabalho, e oportunamente contra o impeachment de Dilma Rousseff, na tarde deste domingo, 1º de maio, dia do Trabalhador. O Ato ainda teve a presença de Dilma Rousseff, que fez um discurso dramático sobre o atual momento em que se passa a Democracia e o povo Brasileiro, maior prejudicado nessa manobra política da oposição, segundo a presidente.
O incrível é pensar que, no caso de Dilma Rousseff for literalmente expulsa  de um governo legitimamente eleito pelo voto popular, diria escorraçada pela então oposição decadente, e que conseguiu ressurgir através de manobras visando o poder a qualquer preço, ela sairá limpa, sem ter cometido nenhum crime de responsabilidade,   ao passo que a oposição entrará sorrateiramente pelos fundos, sob acusações da pior espécie. Será que o Brasil se calará diante disso? Eu não acredito.

Como diz Luis Carlos Bresser Pereira "O Brasil perdeu o rumo. Em nome do combate à corrupção, estamos trocando um presidente sobre o qual não há qualquer processo, por um vice-presidente envolvido sob diversas maneiras na operação da Lava Jato"





Nenhum comentário:

Postar um comentário